terça-feira, 7 de abril de 2009

Últimos meses

Caro Costa,

finalmente encontrei algum tempo para escrever no Blog :)
E encontrei também algumas fotos antigas e outras mais recentes.
Aqui ficam algumas...

Como muita gente, a pernoitar em Stansted, a caminho de Tallinn e a seguinte num belo jantar num dos restaurantes medievais em Tallinn, no dia Internacional da Mulher.

Como já te tinha dito, encontrei uma equipa de futebol para dar uns chutos na bola. A coisa ficou séria e agora tenho treinos todas as semanas e o campeonato começa a meio de Abril. Entretanto já tivemos um estágio em Viljandi. E em menos de 24h, tive dois jogos-treino e um treino.
Resultado: durante uma semana não me podia mexer que doía tudo! E tenho a confessar que só joguei 45 min em cada um dos dois jogos-treino.

Esta foi a casa onde fiquei a dormir e como podes ver ainda havia neve por todo o lado. E num dos jogos-treino chegou mesmo a nevar um bocado!!!

Mas olha aqui o meu ar de O Maior Lá da Aldeia!!! Todos de camisolas e casacos e eu, ali, de peito feito, de t-shirt, que é para eles verem quem manda!!!
Depois fiquei no banco até ao início da segunda-parte!

Mas a vida não têm sido só brincar, passear e jogar à bola! Nada disso! É preciso trabalhar! E como qualquer IT guy que se preze, aqui estou eu com a minha mais recente "bomba" um Mac Book Pro. É aquela coisa no meio :-) E os resultados estão à vista:


E falar sobre como vão as coisas nesta costa e não falar sobre o tempo seria um bocado contraditório.
O Inverno rigoroso é, e está a ser longo. Enquanto em Portugal, a serra Peneda-Gerês ardia, aqui ainda caía flocos de neve. Mas este fim de semana finalmente ouve sol! E como qualquer pessoa lá peguei no carro e fui até beira mar, apreciar o sol e o tempo que se proporcionava...

E que bem que soube!!! Por isso aqui já só pensamos no verão!!! Mas até lá muitas brincadeira, passeios e jogos de bola virão e cá estarei para te contar como foram!

2 comentários:

disse...

o convite para a visita ainda se encontra aberto :p preciso de mudar de ares!!

Rui Costa disse...

:)
O Convite é claro que se mantém!!!
Tallinn espera por ti!