sexta-feira, 11 de julho de 2008

Hurriganes

10 de Julho, um mês para tu Costa fazeres anos e dia em que uma das minhas bandas favoritas da minha adolescência e não só, tocou em Lisboa. E eu fui ao cinema ver um filme Finlandês "Hurriganes", que ironicamente ou não, é um filme sobre uma banda de Rock dos anos 70...

Aposto que tu Costa neste momento deves estar a pensar: E daí, que é que eu tenho que ver com isso? Calma Costa...
O mais bonito nesta história é que o filme sendo realizado por Finlandeses era todo em Finlandês... E ainda mais bonito é que as legendas eram em Estoniano e em Russo :-)
E perguntas tu "mas então porque foste ver o filme?"
aaaahhh Costa, pela música claro, e sempre tinha a Merili que nas partes mais importantes lá me traduzia o que eles tinham dito!!!

Um filme a ver...

E enquanto isso os RATM, e segundo a imprensa nacional, davam um concerto que superou as expectativas! Enfim não se pode ter tudo...

E tu Costa não dizes nada? Ou nessa costa não se passa nada?

Sem comentários: