segunda-feira, 12 de maio de 2008

Recordar é reviver

Para quem não sabe, o meu pai tem mais de 50 anos!!! Mas houve um dia (02 de Setembro de 2005) em que festejou o seu 50º aniversário. Como boa família portuguesa que somos, lá fomos em peregrinação tuga do "vá-pra-fora-cá-dentro".

Questão: por que razão falar nisso agora? Respondo: fácil! Estive a fazer uma pequena busca nos arquivos perdidos e eis que me deparo com algumas fotos retiradas então!!! Não podia deixar de as publicar... mesmo sem a devida autorização dos não-interessados!!!
Costa, uma coisa é certa, se eu tivesse solicitado autorização aos mesmos, jamais poderia deliciar os nossos atentos leitores com o que a seguir os irei presentiar. Por isso, Costa, hoje, irei alargar horizontes e abrir o Costa a Costa a outro Costa... e se dois fazem a festa, três é para a estupidez!!! Assim seja feita a devida homenagem a todos os parvos!!!



Legenda: Costa to Costa algures numa praça. Palavras para quê? E lá está... os três à parva!











Mas o momento porque todos ansiavam.... devo dizer que sempre fui contra a exploração infantil. Não que não ache engraçado ver um miúdo a ser escravizado - isso tem muita piada e mais piada tem se essa exploração for feita pelos pais, isso então é só rir muito... mas o que não suporto mesmo é ver jovens adolescentes que ... as imagens falam por si!!!







Legenda: chega-te aqui e baixa-te que quero tirar uma foto ridícula. Nota: e ele baixou-se!!












Legenda: Ó puto, vai ali para o meio e simula que estás a marcar um grande golo, mesmo que não haja qualquer bola envolvida. Nota: e ele foi!







Nova foto, nova ordem: ó puto e se te fosses sentar ali para eu tirar uma fotografia a alguns membros dos Clã? e ele foi!!


O que de comum temos? o puto e o explorador!! E não satisfeito, o aqui Costa ainda pediu a quase toda a família Costa para se sentarem todos em filinha para que assim pudesse mesmo fotografar os elementos dos Clã. E conseguiu!!!
















E não é que recordar é mesmo (re)viver...

1 comentário:

Rui Costa disse...

Caro Costa, recordar é viver...

... mas não havia necessidade!!!

O puto não tem culpa nenhuma, e na altura era menor e que remédio tinha ele se não obedecer!!!

Mas fartei-me de rir Costa!

Mas cuidado com essas tuas buscas em arquivos perdidos, porque estas aqui, estas a escrever todas as semanas uma rubrica tipo Tesourinhos Deprimentes...
E eu não sei se iria gostar!!!

Mas recorda é mesmo (re)viver, e foram bons esses dias pelo Alentejo!